Ouça ao Vivo:

Eleições 2022: Major Aurélio cobra diálogo do governo com o servidor público estadual e defende o fortalecimento da saúde municipal e regional

O candidato defende o reconhecimento, a valorização e o diálogo com os servidores públicos do estado

Nesta terça-feira (06/09), o DEBATE 98 continua a série de entrevistas com candidatos de Patos de Minas que vão disputar as Eleições 2022. O nono convidado é Marco Aurélio Ferreira Atanásio – Major Aurélio. A conversa foi conduzida por Jota Ramalho, Edvar Santos e José Afonso.

O objetivo desta série de entrevistas, é mostrar para a população de Patos de Minas o perfil de cada candidato; e as propostas de cada um dos postulantes a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, que possuem domicílio eleitoral na Capital Nacional do Milho. E, em seguida, de cada um dos patenses que almejam uma vaga na Câmara dos Deputados.

O Major da Polícia Militar de Minas Gerais, chegou em Patos de Minas há 12 anos, onde constituiu família e fortaleceu laços com a cidade. Marco Aurélio é casado, é pai e traz como sua principal bandeira de trabalho a luta pelo reconhecimento, valorização e diálogo dos servidores públicos do estado, principalmente da área da segurança pública.

Apesar de ser Policial Militar, Major Aurélio afirmou que não olhará apenas pela segurança pública de Minas Gerais. O candidato explicou que, caso eleito, pretende buscar uma mudança efetiva na estrutura da saúde pública municipal e regional.

Major Aurélio ainda explicou como funcionou sua escolha e filiação no Partido Democrático Trabalhista (PDT), destacando que um dos critérios observados foi a liberdade de apoio ao atual presidente Jair Messias Bolsonaro e, também, ao candidato ao governo de Minas Gerais, Carlos Viana.

Em relação ao possível apoio a um candidato a Deputado (a) Federal de Patos de Minas, Marco Aurélio ressaltou que apoiará o candidato a reeleição Mário Heringer, por identificação nas causas defendidas, como por exemplo a defesa da estruturação da saúde pública da região. E afirmou que não foi procurado por nenhum dos postulantes de Patos de Minas a uma cadeira na Câmara dos Deputados para uma possível dobradinha.

Confira a entrevista na íntegra:

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>