Duas crianças são arrastadas por enxurrada na cidade de Sacramento

O fato aconteceu próximo a Gruta dos Palhares

Na manhã deste domingo (7) duas crianças foram socorridas pela Equipe do Corpo de Bombeiros após afogamento.

De acordo com as informações as crianças com idades de 5 e 10 anos estavam brincando na rua de casa quando uma delas foi arrastada por uma enxurrada da chuva. O menino de 10 anos identificado como V.M.S.S foi tentar resgatar o mais novo identificado como D.L.S.S e também acabou sendo arrastado.

Os dois caíram no bueiro e foram encontrados no riacho presas em galhos, sem sinais vitais aparentes. Os militares realizam massagens cardiorrespiratória nas crianças e inicialmente foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia em Sacramento.

Em novas informações as crianças foram realocadas para hospital Escola em Uberaba

Fonte: Portal Imbiara