Doce feriado: Grupo “Amigos que ajudam” distribui ovos de chocolate a crianças no Esperança e Jardim Quebec

Voluntários arrecadaram mais de 200 kits para doação

O feriado da Sexta-feira da Paixão ficou mais doce para dezenas de crianças moradoras dos bairros Jardim Quebec e Esperança nesse feriado. O grupo voluntário “Amigos que ajudam”, já vinha se mobilizando para conseguir nessa pascoa fazer a alegria de muitas crianças.

Foto: arquivo Amigos que Ajudam

Através da colaboração da comunidade, eles conseguiram arrecadar mais de 200 kits (caixa de chocolate + ovo de Páscoa) para doação. A entrega foi na manhã dessa sexta-feira. Houve fila, mas tudo bem organizado pra que ninguém ficasse sem o chocolate. Mas não parou por ai, teve também diversão e muitas brincadeiras, além de pintura no rosto e fotos com o coelhão da páscoa.

Em entrevista a Rádio Clube98, um dos coordenadores do grupo Yuri Moreira disse que todo esse trabalho somente é possível graças à ação dos voluntários e colaboração da sociedade que ajudou doando recursos para a compra das guloseimas.

O advogado Allan Moreira, também um dos voluntários, disse que, “ver a alegria estampada no rosto de uma criança mostra que valeu a pena o trabalho”, falou. O grupo pretende ainda esse ano realizar outras campanhas no dia das crianças e natal.

Fotos: Arquivo Amigos que Ajudam