Ouça ao Vivo:

Dívida de R$100 gera ameaça de morte e agressão entre colegas de trabalho em Patos de Minas

O menor foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de ameaça, com a presença da mãe, e encaminhado à delegacia. Já a jovem foi presa pelo crime de vias de fato e também conduzida à delegacia para as demais providências.

A Polícia Militar foi acionada na Rua Major Gote, no bairro Cônego Getúlio, em Patos de Minas, onde uma jovem de 18 anos relatou que havia emprestado seu cartão de crédito a um colega de trabalho para uma compra no valor de R$100. O acordo era que ele lhe pagaria no dia do vencimento da fatura.

No entanto, no dia combinado, ao cobrar o colega, ele pediu mais uma semana para efetuar o pagamento. Passado o prazo, a jovem voltou a cobrar o valor, mas novamente recebeu uma negativa. Nesta quinta-feira (22), ela fez uma nova cobrança por mensagem, momento em que o rapaz, de 16 anos, respondeu com ameaças de morte.

Diante da situação, a jovem levou o caso ao conhecimento da gerência do supermercado onde ambos trabalham, mas afirmou que não recebeu nenhum retorno da administração.

O adolescente confirmou à polícia que realmente utilizou o cartão da colega, mas não conseguiu pagar na data combinada porque usou o dinheiro para outra finalidade. Questionado sobre as ameaças, ele permaneceu em silêncio. No entanto, relatou que, nesta quinta-feira, a jovem teria feito a cobrança pessoalmente, dentro de um espaço restrito aos funcionários da empresa. Segundo ele, durante a cobrança, ela se exaltou e chegou a lhe agredir com um tapa no rosto.

Diante dos fatos, o menor foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de ameaça, com a presença da mãe, e encaminhado à delegacia. Já a jovem foi presa pelo crime de vias de fato e também conduzida à delegacia para as demais providências.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>