Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Discussão faz motorista perder controle e capotar carro na avenida JK

Segundo informações, o motorista e a passageira se desentenderam por motivo passional

Na madrugada deste sábado (11-02), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito na avenida JK, no bairro Cidade Nova.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento pela avenida JK, uma equipe policial deparou com o veículo VW/Gol, branco capotado sobre o canteiro central da pista. Ao lado do carro, havia uma mulher caída no chão e dentro do carro um homem deitado.

A mulher, de 21 anos, reclamava de dor no ombro, nos braços e nas pernas direito. O homem, de 30 anos que não conseguia se mexer, apresentava escoriações no braço direito e forte sintomas de embriaguez.

Após o acionamento do socorro, o homem saiu do carro, se identificou como sendo o motorista e passou a puxar a mulher que estava caída no chão, colocando a integridade física dela em risco.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local  e encaminhou o homem e a mulher para o Hospital Regional Antônio Dias – HRAD. Depois de passarem por exames, ficou constatado que a mulher sofreu uma fratura na clavícula direita e o homem uma fratura no dedo da mão direita.

 Sobre o acidente, uma testemunha, que presenciou o ocorrido disse para os militares que o carro seguia na avenida JK sentido ao trevo da pipoca e que após passar o radar, o motorista perdeu o controle, subiu no canteiro central, bateu numa árvore e capotou.

O motorista disse para os militares que seguia pela avenida, momento que começou a discutir com a passageira, não recordando mais nada sobre o ocorrido. Já a passageira confirmou que estava discutindo com o motorista, afirmando que também não se lembra de como foi o acidente e que acordou caída do lado do carro. Segundo informações, o motorista e a passageira se desentenderam por motivo passional

Apresentando fortes sintomas de embriaguez, o motorista recusou a fazer o teste do etilômetro. Os militares constataram ainda que o motorista é inabilitado e que o veículo não estava devidamente licenciado.

Diante dos fatos, o veículo foi removido e o motorista foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, depois que recebeu alta da unidade hospitalar. Foram feitos também os autos de infrações pertinentes.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>