A Paróquia Divino Espírito Santo, em Patos de Minas, prepara uma programação especial para celebrar o Dia das Crianças, na próxima segunda-feira, 12 de outubro.
A programação começa às 8h, com uma missa com as crianças, na Matriz Divino Espírito Santo, localizada na Rua Paulo Augusto Fonseca, nº 400, no bairro Ipanema.
Após a celebração, será realizado um momento de confraternização com café partilhado, brincadeiras, animação e atividades voltadas para as crianças da paróquia.
A proposta é proporcionar uma manhã de convivência, diversão e alegria para as famílias, reunindo as crianças em um momento especial de celebração e integração.
A iniciativa faz parte da programação do Dia das Crianças e é voltada especialmente para as crianças da comunidade paroquial.
Data: 12 de outubro, segunda-feira
Horário: 8h
Local: Matriz Divino Espírito Santo
Endereço: Rua Paulo Augusto Fonseca, 400, bairro Ipanema – Patos de Minas
Programação: missa com as crianças, café partilhado, brincadeiras e atividades recreativas.








