Desentendimento entre  indivíduos no bairro Vila Rosa, termina com um esfaqueado

A faca e o cinzeiro utilizados nas agressões não foram localizados

Na noite deste sábado (18-03), dois indivíduos ficaram feridos após se desenterrem por causa de ciúmes. O fato aconteceu em uma casa, na rua Roraima, bairro Vila Rosa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar chegou ao local e deparou com um indivíduo deitado na calçada, apresentando ferimentos na cabeça, na mão direita e várias escoriações pelo corpo.

Ao ser questionado, o indivíduo, de 23 anos, relatou que foi agredido por um homem, de 30 anos,  que ele esfaqueou, e que já havia sido socorrido para o hospital. Na casa onde ocorreu o fato, os militares fizeram contato com uma testemunha, que é esposa do rapaz, a qual relatou que  o homem, de 30 anos, que é proprietário da casa e o rapaz, de 23 anos, estavam fazendo uso de bebida alcoólica, momento que eles se desentenderam por causa do rapaz ter agredido sua companheira por ciúmes.

Neste instante, os dois começaram a discutir e entraram em luta corporal.  Durante o desentendimento, o rapaz saiu para a rua e voltou. Armado com uma faca, o rapaz desferiu um golpe na cintura do homem. Ferido, o homem conseguiu reagir e agrediu o rapaz com telhadas na cabeça e com cinzeiro.

A Polícia Militar entrou em contato com o homem. Ele disse que estava com o rapaz e com a testemunha, desde a hora do almoço e que são amigos, e que devido a ciúmes, o rapaz desentendeu com a esposa. O homem disse que o rapaz saiu para a rua, e que a esposa foi atrás. Depois eles voltaram e se desenterram de novo, entrando em luta corporal, inclusive a esposa voltou machucada, devido a agressão sofrida pelo rapaz.

Bastante exaltado, o rapaz começou a criticar e ameaçar o homem devido a sua opção sexual. Ainda segundo relatos dos envolvidos, após o fato, o rapaz saiu para rua novamente e foi agredido por populares

Unidades do Corpo de Bombeiros e do SAMU socorreram os envolvidos para a unidade hospitalar. O homem sofreu um corte de aproximadamente 10cm na região lombar e o rapaz sofreu escoriações pelo corpo e um corte de aproximadamente 4 cm na cabeça.

O rapaz ainda apresentava uma lesão na clavícula e uma lesão com exposição de osso no dedo mínimo da mão direita, mas alegou que sofreu esses esse ferimentos  na semana passada ao dar um soco no espelho da sua casa.

A faca e o cinzeiro utilizados nas agressões não foram localizados.