Ouça ao Vivo:

Deputado Federal Pedro Aihara entrega novo caminhão ao Corpo de Bombeiros de Patos de Minas

Além do novo caminhão para o Corpo de Bombeiros, o Deputado Pedro Aihara já destinou mais de R$880.000,00 em emendas para Patos de Minas, contemplando áreas essenciais como saúde e segurança pública

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas recebeu nesta segunda-feira (24) um reforço fundamental para a segurança da cidade e de toda a região: uma nova viatura Auto Bomba Tanque Salvamento (ABTS). O equipamento, adquirido por meio de uma emenda da bancada federal de Minas Gerais com a participação do Deputado Federal Pedro Aihara, representa um avanço tecnológico significativo para as operações de emergência e resgate.

A nova viatura possui capacidade para mais de 4 mil litros de água e tecnologia de ponta, garantindo maior eficiência e agilidade no combate a incêndios e em operações de salvamento. Este investimento aprimora a estrutura de trabalho dos militares e, principalmente, a qualidade e a rapidez da resposta a emergências para a população de Patos de Minas e municípios vizinhos.

O Deputado Federal Pedro Aihara, que também é oficial do Corpo de Bombeiros, esteve presente na cerimônia de entrega.

Além do novo caminhão para o Corpo de Bombeiros, o Deputado Pedro Aihara já destinou mais de R$880.000,00 em emendas para Patos de Minas, contemplando áreas essenciais como saúde e segurança pública. Entre os investimentos, destacam-se recursos para o custeio da saúde, a aquisição de uma viatura para o canil da Polícia Militar e a compra de equipamentos para a Polícia Civil.

Pedro Aihara é Deputado Federal por Minas Gerais e oficial do Corpo de Bombeiros Militar, instituição na qual atuou por mais de uma década como porta-voz e no gerenciamento de operações de grande impacto, como o rompimento da barragem em Brumadinho. Mestre em Direito (UFMG), é especialista em Gestão Pública (UFJF), Gestão de Projetos (USP) e Gestão de Projetos (FDC). Atualmente, preside a Frente Parlamentar de Gestão do Risco de Desastres e Cooperação Humanitária e foi eleito o melhor parlamentar de MG pelo Ranking dos Políticos (2023).

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>