Deputada Maria Clara Marra fala sobre a atuação de seus colegas na assembleia e da cobrança dos pedágios em nossa região, no Debate 98

Nesta terça-feira, o Programa Debate 98 da Rádio Clube, conversou com a Deputada Estadual Maria Clara Marra (PSDB). A deputada criticou a atuação de outros colegas deputados eleitos na região. Maria Clara comentou ainda sobre a cobrança dos pedágios em nossa região.

Questionada sobre a tentativa do Senador Cleitinho e da Deputada Estadual Lud Falcão de suspenderem o pedágio na BR-365 entre Patrocínio e Patos de Minas e aplicarem uma multa de 10 mil reais por dia, a deputada afirmou:

Com todo respeito a minha colega deputada, mas eu acho que o jeito que eles fizeram, inclusive o jeito que ela fez, apresentando a informação como se tivesse conseguido uma liminar para suspensão da cobrança de pedágio é um desserviço para a região inteira.”

Confira o Debate98 na íntegra: