Na manhã desta terça-feira (16/05), uma denúncia de violência doméstica terminou com um homem, de 29 anos, preso por suspeita de tráfico de droga e por posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha ligou via 190 relatando que a moradora, de 23 anos, de uma casa na rua dos Cedros estava constantemente sofrendo violência doméstica por parte do seu companheiro, de 29 anos.
Ela, inclusive, estaria sendo mantida em cárcere privado. A denúncia relata ainda que o companheiro teria envolvimento no tráfico de drogas e possui arma de fogo.
De posse das informações, os militares foram ao local e abordaram o suspeito. Questionado sobre as denúncias, ele afirmou que, às vezes, briga com a companheira, porém nunca a agrediu.
Com autorização do suspeito, os militares realizaram uma varredura na casa e durante as buscas, localizaram: uma arma de fogo; 25 munições calibre 32; três munições calibre 380; uma balança; pedras de crack; três celulares; e R$ 40,00. Os itens foram encontrados dentro de uma gaveta de geladeira.
Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e o casal foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.
Na delegacia, o suspeito falou que os materiais encontrados eram todos dele e que a companheira não teria nenhuma responsabilidade nem sabia dos atos ilícitos que ele praticava.