Uma criança, de 11 anos, pediu ajuda em uma escola pública em Patos de Minas, e revelou que era abusada pelo padrasto, de 33 anos, na madrugada de domingo (24) para segunda-feira (25).
De acordo com informações, a criança teria chegado à escola muito abalada, assustada, nervosa. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados pela vice-diretora do colégio.
A criança contou que a mãe sai às 4h da manhã para trabalhar, e que não teria sido a primeira vez. A menina disse que não teve coragem de contar para a mãe o ocorrido, e que o padrasto teria pedido desculpas pelos atos.
Os militares conversaram com a mãe da criança, onde a mesma disse que vive com o homem tem sete anos, que tem duas filhas mais nova com ele, disse que percebeu mudança de comportamento na filha, que questionou com ela a mudança, porém a menina não revelou o que era.
Os policiais foram até a residência da menina, onde o suspeito estava em casa cuidando das outras filhas. Em conversa com os militares, ele disse que acredita que a menina tenha inventado essa história, que ela toma remédio controlado, que ela deitou na cama dele quando a mãe saiu para trabalhar, e que ele teria apenas encostado nela e dado um beijo em sua testa.
A criança e a mãe ficaram sob a guarda do Conselho Tutelar, a vítima terá acompanhamento médico e psicológico, o padrasto saiu da casa e o caso segue sob investigação.