Corpo de Bombeiros resgata homem que ficou com a perna presa em ensiladeira na zona rural de Presidente Olegário

O socorro contou com apoio da equipe do SAMU

Na tarde desta quinta-feira (02/03), o Corpo de Bombeiros de Patos de Minas socorreu uma vítima que estava com a perna direita presa em uma ensiladeira. O fato aconteceu em uma fazenda que fica nas proximidades do KM 141, da MGC-354, no município de Presidente Olegário.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por funcionários que trabalhavam produzindo silagem de milho, relatando que havia uma vítima com a perna direita presa no maquinário.  As equipes de resgate e de salvamento deslocaram rapidamente, chegando ao local, encontraram a vítima com sinais vitais e nível de consciência rebaixado.

Após desvencilhar o membro inferior, juntamente com a equipe do SAMU do município, foi feito o controle de hemorragia, proteção do membro seccionado e oxigenoterapia.

Vale ressaltar que a atuação integrada das equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU proporcionou melhor resposta ao quadro do paciente, possibilitando que fosse transportado ao Hospital Regional com sinais vitais preservados.