Corpo de Bombeiros realiza corte de árvores com risco de queda no perímetro urbano e rural, em Patos de Minas

Chuva com ventos derrubou árvores neste domingo (19/11)

Na tarde deste domingo (19/11), após uma rápida chuva com ventos, principalmente na parte alta da cidade, causou a queda de algumas árvores.

O 12º Batalhão de Bombeiros Militar realizou o corte de duas árvores no perímetro urbano, sendo uma em uma chácara no bairro Copacabana e outra em uma avenida no bairro Jardim Esperança.

Já na rodovia MGC-354, entre Patos de Minas e Presidente Olegário, as equipes realizaram o corte de cinco árvores em vários pontos, além da supressão de outros três eucaliptos em risco de queda.

Na zona rural ainda se encontra com uma ocorrência em andamento, onde uma árvore de grande porte caiu sob uma residência, porém não houve vítimas. Os danos só poderão ser visualizados após a retirada.

O Corpo de Bombeiros orienta que com a chegada do período de chuvas com ventos, as pessoas jamais devem se abrigar debaixo de árvores durante temporais, pois estas podem vir abaixo.