Corpo de Bombeiros é acionado após galho de árvore cair, atingir veículo e interditar via da avenida Getúlio Vargas

Moradores pedem providências devido ao risco de queda de árvores com estrutura danificada

Na manhã deste sábado (11/03), o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o corte de um galho de árvore e desobstruir uma das via da avenida Getúlio Vargas, no Centro de Patos de Minas. O galho caiu e atingiu um veículo que estava estacionado.

Imagem rede social

Apesar do susto e dos transtornos, ninguém se feriu. Moradores do entorno da avenida pedem providências à prefeitura devido ao risco de outros galhos caírem. Isso porque existe ali muitas árvores que precisam ser avaliadas devido à possibilidade de queda de espécimes que podem estar com a estrutura abalada.