Nesta quinta-feira (09), o Corpo de Bombeiros de Patos de Minas atenderam uma ocorrência de salvamento de um senhor que estava em surto as margens do Rio Paranaíba. As guarnições foram acionadas após o próprio senhor que estava dentro do Rio Paranaíba pedir socorro e ser acionado por vizinhos do local.
O senhor estava confuso e totalmente transtornado, dentro do Rio Paranaíba onde foi abordado por nossas equipes que vieram a conversar com o mesmo para sair do meio aquático.
Após uma hora de negociação, o senhor chegou a agredir os militares com pedras, levando risco de vida aos mesmos e foi imobilizado pela equipe do CBMMG. Após a imobilização, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que acompanhou a ocorrência com a USA 01 medicou o senhor e o levou para o CAPS.
Foram utilizados duas viaturas do CBMMG, 1 Jet Sky e materiais de Salvamento Aquático na operação.
Video e Fonte: 12° Batalhão dos Bombeiro