Copasa informa interrupção no abastecimento de água devido à manutenção emergencial em adutora; confira lista de bairros afetados

Distribuição deve ser retomada após conclusão do serviço, a ser feito durante esta manhã (28/12)

Durante a manhã desta quarta-feira (28/12), diversos ouvintes entraram em contato com a Rádio Clube 98 reclamando sobre falta de água no bairro Coração Eucarístico, em Patos de Minas. Em resposta, a Copasa retornou com a seguinte nota:

A Copasa informa que devido à manutenção emergencial na adutora da rua Alfredo Caixeta, no bairro Antônio Caixeta, o abastecimento foi interrompido, no início da noite desta terça-feira (27/12), nos bairros:

• Boa Vista;
  • Eldorado;
  • Antônio Caixeta;
  • Cidade Jardim;
  • Jardim Recanto;
  • Jardim Centro;
  • Santo Antônio;
  • Várzea;
  • Sobradinho;
  • Rosário;
  • Jardim América;
  • Lagoinha;
  • Copacabana;
  • Guanabara;
  • Cerrado;
  • Padre Eustáquio;
  • Coração Eucarístico; e
  • Residencial Sorriso.

A manutenção será realizada na manhã desta quarta-feira (28/12) e o abastecimento será retomado após a conclusão do serviço.

A Copasa conta com a compreensão dos moradores e reforça que o uso racional da agua é importante em qualquer estação do ano e, mais ainda, quando ocorre algum tipo de interrupção no abastecimento.