Cooperado do Sicoob Credipatos é premiado com uma Hilux zero km

Ao todo, foram distribuídos nesta campanha R$429.800, em prêmios.

Ser cooperado Sicoob Credipatos é ter a certeza que você será vencedor em todos os sentidos. Além de garantir que seu dinheiro renda com total segurança, você tem acesso as melhores condições de taxas e financiamentos do mercado, o cooperado Credipatos também pode sair contemplado nas diversas campanhas realizadas ao longo do ano.

O Sicoob Credipatos é uma máquina de fazer ganhadores, desta vez, o grande sortudo foi o cooperado Bruno Nunes da Silva, da agência de Padre Bernardo – GO. A tradicional campanha CARTÃO PREMIADO – Sicoob Central Crediminas, teve vigência até 28/02/2023 e nela, o cooperado que utilizasse o cartão Sicoobcard, nas funções crédito e débito participava automaticamente da iniciativa. A cada R$ 100 em compras, o associado recebia um número da sorte e os valores transacionados na Sipag foram computados em dobro, concorrendo a três automóveis zero km, sendo dois Chevrolet Ônix e uma Toyota Hilux.

No fim da apuração, o cooperado Credipatos Bruno Nunes vai levar para casa uma Toyota, modelo Hilux SRV 4×4, 0 km. Ao todo, foram distribuídos nesta campanha $429.800,00 (quatrocentos e vinte e nove mil e oitocentos reais) em prêmios.

O Sicoob Credipatos parabeniza o ganhador e a agência de Padre Bernardo, e reforça seu compromisso de sempre buscar as melhores soluções e vantagens para todos os seus cooperados. Sicoob Credipatos, somos hoje a cooperativa do futuro.

Informe Publicitário