Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Condutor fica ferido após bater moto na traseira de carro no entroncamento da Avenida JK, em Patos de Minas

Uma equipe do SAMU socorreu o condutor para a Santa Casa de Misericórdia

Na manhã desta terça-feira (10), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito na avenida JK, no bairro Planalto em Patos de Minas, com uma vítima de ferimento. A batida foi entre uma motocicleta Honda/CB Twister branca e um veículo Ford/Fiesta prata.

O condutor de 21 anos da motocicleta, disse que seguia pela pista lateral da avenida JK sentido a saída da cidade, e que ao passar por um entroncamento que dá acesso a pista marginal, o veículo entrou na sua frente de forma repentina, forçando a frear bruscamente, vindo a perder o controle e bater na traseira do carro.

Já a motorista de 36 anos do carro, falou que seguia pela pista central da avenida e que ao entrar na alça de acesso da pista marginal, não visualizou o fluxo e acabou sendo atingida na traseira pelo motociclista.

Uma testemunha que conduzia um Bitrem falou para os militares que visualizou o motociclista seguindo pelo “corredor”, entre os carros na pista lateral em alta velocidade, e que ao passar no entroncamento acabou batendo na traseira do carro que tinha acabado de entrar na pista.

 Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), socorreu o condutor para a Santa Casa de Misericórdia apresentando várias escoriações e reclamando de dor no corpo.

Com as documentações regulares, os veículos foram liberados no local para os responsáveis.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>