Condutor fica ferido após bater moto na traseira de caminhão estacionado no bairro Nossa Senhora das Graças

O condutor ficou com as pernas presas embaixo da motocicleta.

Um condutor ficou ferido após bater a motocicleta Honda/Fan de cor vermelha na traseira de um caminhão estacionado. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (21-10), na rua Zeca Filgueira, bairro Nossa Senhora das Graças. Unidades do Corpo de Bombeiros e do SAMU estiveram no local para socorrer o condutor que ficou com as pernas presas embaixo da motocicleta.

Segundo informações, o motociclista descia a rua Zeca Filgueira, e que num momento de distração, acabou batendo a moto na traseira do caminhão estacionado. Com a força do impacto, o para choque do caminhão arrancou e o condutor ficou com as pernas presas embaixo da motocicleta.

Sargento Caixeta do Corpo de Bombeiros, disse que quando a equipe chegou no local, encontrou o condutor com as pernas presas embaixo da moto, porém não houve necessidade de utilizar os aparelhos desencarcerador. O sargento relatou que quando a equipe levantou a moto, o condutor foi retirado e colocado em uma prancha.

Uma unidade do SAMU encaminhou o motociclista para a Santa Casa de Misericórdia, consciente e apresentado algumas escoriações pelo corpo.

Em entrevistas, testemunhas e o sargento Caixeta falaram sobre o ocorrido.