Condutor de 18 anos morre após bater moto na pilastra de porteira de empresa na avenida JK

Ele perdeu o controle ao tentar passar no canto do quebra-molas

Um motociclista, de 18 anos, morreu após bater a motocicleta contra a pilastra da porteira de uma empresa de madeira na avenida JK, no bairro Céu Azul em Patos de Minas. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (20/03).

Segundo informações de testemunhas, o motociclista seguia pela marginal da avenida JK, sentido ao Centro de Patos de Minas. Ele perdeu o controle ao tentar passar no canto do quebra-molas. Desgovernada, a moto subiu no passeio e bateu contra a porteira de uma empresa de madeiras.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas. O motociclista sofreu fratura no maxilar e traumatismo cranioencefálico (TCE) grave.

As equipes de socorro trabalharam durante cerca de uma hora reanimar a vítima, que sofreu uma parada cardiorrespiratória. Após estabilizar o paciente, o SAMU o encaminhou para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

Devido ao esforço das equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, as ambulâncias deixaram o local sob aplausos das testemunhas, que acompanharam o resgate.

Minutos depois de dar entrada na unidade hospitalar, o condutor não resistiu e morreu. O corpo de Kevem Augusto Arvelos, foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

Kevem Augusto Arvelos

Amigos da vítima contaram que o motociclista passou no exame de CNH horas antes do acidente. Ele teria comprado a moto, há cerca de duas semanas.

A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência.

Fonte e fotos: Igor Nunes