Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Condutor avança sinal vermelho e bate moto na lateral de ônibus de transporte coletivo em Patos de Minas

A batida foi no cruzamento da rua Major Gote com a rua General Osório

Na noite deste sábado (19-08), o condutor de uma motocicleta avançou o sinal vermelho e bateu na lateral de um ônibus de transporte coletivo. O acidente foi no cruzamento da Rua Major Gote com a rua Olegário Maciel, centro de Patos de Minas. Duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor, de 20 anos, da motocicleta Hnda/CG150 cinza seguia pela rua Major Gote e ao passar no cruzamento da rua General Osório, avançou o sinal vermelho e bateu na lateral do ônibus coletivo.

Uma equipe do SAMU socorreu o condutor e a passageira, de 20 anos, para Santa Casa de Misericórdia. O condutor apresentava um corte na cabeça com suspeita de trauma e a passageira reclamava de dor nas pernas com suspeita de fratura.  O detalhe foi que a batida foi captada pela câmera de vídeomonitorameto. A imagem confirma a versão do motorista do ônibus que o condutor da motocicleta avançou o sinal vermelho, provocando o acidente.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui