Concurso da Fhemig será realizada neste domingo e terá vagas para Patos de Minas

Primeiro concurso após um intervalo de 10 anos

As provas objetivas e discursivas do concurso público da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) serão realizadas neste domingo (17/9), a partir das 13h.

Primeiro concurso após um intervalo de 10 anos, a expectativa é de preencher cerca de 1,8 mil vagas para reposição do quadro e ampliação de equipes nas unidades assistenciais da capital e do interior do estado.

Mais de 41 mil inscritos irão concorrer às cerca de 1,8 mil vagas em diversas áreas, em níveis médio, técnico e superior, em unidades da Fhemig em Belo Horizonte e região metropolitana, Uberlândia, Governador Valadares, Ipatinga e Pouso Alegre, além de formação de cadastro de reserva para Juiz de Fora, Barbacena e Patos de Minas.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, contados da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.