Concerto de Flauta e Violão é realizado no Conservatório Municipal de Patos de Minas

O evento é gratuito para a população que desejar prestigiar

Acontece nesta quinta-feira (29/06), no Conservatório Municipal de Patos de Minas, o Concerto de Flauta e Violão.

O concerto deve contar com a participação dos professores Holmes Molinari (flauta), Márcia Soares (soprano) e Wanderson Paulo (violão clássico). O evento começa às 20h, sendo gratuito para a população prestigiar.

O músico Carlos Vieira, de Uberlândia, fará uma participação especial com o grupo de violão “Os hobbits”, que faz a abertura da apresentação musical no evento.

Por: Morgana Martins