Comoção marca chegada de caixões em velório coletivo em Paracatu, dois deles serão sepultados em Lagoa Formosa

O acidente dentro da BMW em Balneário Camboriú que deixou quatro mortos na madrugada desta segunda-feira (01)

Nesta quarta-feira (03), aplausos e choros desesperados marcaram a chegada ao Jockey Clube de Paracatu os quatro caixões com os corpos das vítimas do acidente dentro da BMW em Balneário Camboriú que deixou quatro mortos na madrugada desta segunda-feira (01).

Às 20h30 os dois primeiros corpos que chegaram foram os de Tiago de Lima, de 21 anos, e de Karla Aparecida dos Santos, de 19 anos, e às 20h40, vieram Gustavo Pereira Silveira, de 24 anos, e Nicolas Kovaleski, de 16 anos.

Os jovens serão enterrados nesta quinta-feira (04), Nicolas e Gustavo serão sepultados em Paracatu no Cemitério Santa Cruz (Cemitério da Colina), tendo um intervalo de 30 minuto entre os dois enterros para que familiares e amigos possam comparecer às duas cerimônias na cidade. E Carla e Thiago serão sepultados no Cemitério Municipal de Lagoa Formosa.

Foto de capa: Estado de Minas

Entenda o caso: