Começa a arrancada do Mamoré na temporada 2022

A estreia do Mamoré será no dia 6 de agosto contra o Paracatu

A pouco mais de um mês de sua estreia no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão (Terceirona), o Mamoré começa a receber os primeiros jogadores contratados para mais um desafio do acesso.

O treinador Paulo César Catanoce, apresentado oficialmente no dia 13, data de aniversário do clube, juntamente com o preparador físico  Gabriel Chagas e demais membros da comissão técnica deram início ao cumprimento do cronograma estabelecido.

Alguns atletas chegaram e passaram por exames médicos, como Ruan Gigante (goleiro), Gerson (zagueiro), Léo Corrêa e Lucas Zanini (volantes), Marçal (lateral-direito), Leandrinho e Ed Oliveira (laterais-esquerdos), Felipe e Vitão (atacantes).

A estreia do Mamoré será no dia 6 de agosto contra o Paracatu. No grupo do quadro esmeraldino estão, além do Paracatu: Araxá, Inter de São Gotardo, Nacional de Uberaba, Coimbra (de Contagem), Inter de Minas (de Itaúna) e Serranense (de Nova Serrana).

Por: Adamar Gomes – AG Esporte

Foto: Fausto Mundim