Na noite desta sexta-feira (25-11), a Polícia Militar de São Gotardo registrou um homicídio no distrito de Guarda dos Ferreiros. Paula Juciane Ramos Cardoso de 19 anos matou a companheira Daniela Silva Pascoal, de 29 anos com uma facada. Ambas são naturais da cidade de Pedreiras, estado do Maranhão.
De acordo com o boletim de ocorrência, a própria autora acionou a Polícia Militar. Ela chegou próxima dos militares pedindo socorro para a companheira que estava caída no solo em frente a um bar. Ao chegar ao local, os militares depararam com a vítima ainda viva, apresentando grande sangramento e com uma faca, tipo peixeira, do seu lado.
Imediatamente, a vítima foi socorrida para o pronto Socorro da cidade de São Gotardo, porém ao dar entrada não resistiu e morreu. A vitima apresentava um único ferimento provocado por faca na clavícula. Em conversa com a autora, que acompanhou a vítima até a unidade de saúde, a mesma confessou o crime e disse que era amasiada com Daniela há aproximadamente três anos, e que na noite do fato, elas discutiram.
A autora disse ainda que durante o desentendimento, os ânimos se exaltaram e acabou esfaqueando a companheira, sem a sua intenção. O perito da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos. Depois o corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Mias.
A autora Paula Juciane Ramos Cardoso, de 19 anos foi presa e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.