Colisão frontal entre caminhonetes deixa duas pessoas feridas na BR-352, em Patos de Minas

Segundo informações, os veículos trafegavam em sentido contrário quando vieram a colidir

Nesta terça-feira (28/11), na BR-352, aproximadamente 6km depois de Alagoas, foi registrado um acidente de trânsito.

De acordo com informações, duas caminhonetes estavam trafegando em sentido contrário, quando vieram a colidir frontalmente.

O motorista, de 36 anos, da Fiat/Toro não teve ferimentos. No outro veículo haviam duas pessoas, ambas estavam conscientes e orientadas, com escoriações e cortes no membros superiores e inferiores.

Um das vítimas foi transportada pelo Corpo de Bombeiros e a outra pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo ambas encaminhadas para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas.