Colheitadeira fica destruída após pegar fogo em fazenda de Patos de Minas

As causas ainda serão apuradas

Na tarde desta quarta-feira (21-06), uma colheitadeira ficou destruída após pegar fogo em uma fazenda na região da Baixadinha, no munícipio de Patos de Minas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 15hrs30min, a corporação foi acionada para um atendimento de incêndio a uma máquina agrícola em uma fazenda que fica as margens da rodovia Natalino Caixeta, na região da Baixadinha, em Patos de Minas.

Imagem flagra as chamas destruindo a máquina

A colheitadeira estava realizando uma colheita de sorgo quando começou o fogo. Segundo informações o motorista e outras pessoas tentaram debelar com o uso de extintores.

As guarnições chegaram rapidamente e extinguiram as chamas da máquina e também na plantação. As causas ainda serão apuradas.