Ouça ao Vivo:

Cliente se exalta em Agência dos Correios após atraso na entrega de encomenda

O homem alegou que se exaltou com a gerente porque ela não demonstrou a devida atenção à situação da sua mercadoria

A Polícia Militar foi acionada por uma funcionária dos Correios, em Patos de Minas que relatou a presença de um cliente exaltado na agência.

No local, a gerente informou que o homem havia comparecido à agência para retirar uma encomenda enviada por sua esposa em Brasília. No entanto, a encomenda ainda não havia chegado a Patos de Minas, e a gerente explicou que o prazo final para a entrega seria nesta terça-feira (21).

Segundo relatos, o cliente, inconformado, proferiu diversas ofensas à gerente, chamando-a de “militante”, “bruxa”, “incompetente” e afirmando que ela via o trabalho apenas como “cabide de emprego”. A gerente destacou que o homem não tentou dialogar para encontrar uma solução e que se mostrou bastante exaltado e arrogante.

Duas testemunhas confirmaram a versão da gerente e reforçaram que o homem agiu de forma arrogante.

Ao ser abordado pelos policiais, o cliente explicou que sua esposa despachou, via Sedex, alguns medicamentos de que ele necessita, pois é cardíaco. Segundo ele, a atendente em Brasília informou que a entrega seria realizada em Patos de Minas no sábado (18). O homem alegou que se exaltou com a gerente porque ela não demonstrou a devida atenção à situação da sua mercadoria.

A atendente informou que não tem interesse em representar formalmente contra o cliente. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>