Ouça ao Vivo:

Cisreuno esclarece que não haverá greve do SAMU em Patos de Minas

Segundo o consórcio, os condutores receberam reajuste salarial acima da média no início do ano, aprovado pelos prefeitos participantes, como forma de valorização da categoria

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência da Região Ampliada Noroeste (Cisreuno) esclareceu na última sexta-feira (04) que não há qualquer indicativo de greve entre os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em Patos de Minas e região. Embora estejam atentos a movimentos grevistas em outros consórcios de Minas Gerais, o órgão destacou que a situação não se aplica ao seu contexto.

Segundo o consórcio, os condutores receberam reajuste salarial acima da média no início do ano, aprovado pelos prefeitos participantes, como forma de valorização da categoria. O Cisreuno também reforçou que mantém o serviço devidamente financiado, com salários em dia, pagamento do Piso da Enfermagem e reconhecimento dos condutores como profissionais da saúde.

A entidade reafirmou seu compromisso com a continuidade e a qualidade do atendimento, garantindo que as atividades seguem normalmente na cidade.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>