Ouça ao Vivo:

Cia. de Dança Supremo irá representar Patos de Minas em festival no interior de São Paulo

Festival São José em Dança 2024 acontece nos dias 11, 12 e 13 de outubro, na cidade de São João da Boa Vista/SP

A Companhia de Dança Supremo de Patos de Minas, irá participar do Festival São José em Dança 2024, na cidade de São João da Boa Vista no interior de São Paulo.

O festival acontece nos dias 11, 12 e 13 de outubro. Além do grupo patense, apenas outra companhia mineira irá participar do evento, um grupo de dança de Araxá/MG.

A reportagem do Sistema Clube conversou com a dançarina Eduarda Melo Camargo e com o dançarino e diretor da Cia. Supremo, Cleber Eduardo da Silva (Clebinho), para contar as expectativas do grupo em participar do festival.

Confira a entrevista abaixo:

Homem que confundiu cola com colírio e álcool com água em Paracatu

O caso serve de alerta para que medicamentos e produtos químicos sejam armazenados separadamente e, de preferência, em locais diferentes, evitando confusões que podem causar acidentes graves. Especialistas também orientam que embalagens semelhantes nunca sejam mantidas próximas umas das outras e que, em caso de contato de cola instantânea com os olhos, a pessoa procure atendimento médico imediatamente, sem tentar remover o produto à força

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>