CDL Patos de Minas celebra o Dia das Crianças com manhã festiva no bairro Alvorada

Além de diversão e guloseimas, as crianças puderam fomentar o empreendedorismo.

A Praça do Alvorada foi o cenário perfeito para uma celebração repleta de guloseimas, brinquedos e muitas atividades, tornando o Dia das Crianças inesquecível. O evento foi promovido pela CDL de Patos de Minas.

Para participar, as famílias podiam retirar o “dinheirinho” da CDL nas lojas associadas participantes e trocá-lo por guloseimas ou brincadeiras durante o evento, como pipoca, algodão doce e picolé, além de pula-pula e outros brinquedos.

O evento especial visou não apenas proporcionar alegria às crianças, mas também incentivar o movimento nas lojas associadas do bairro Alvorada, em especial, da Rua Caetés, que recentemente passou por revitalização.

A CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas, reconhecida por seu compromisso em apoiar e fortalecer o comércio local promoveu a manhã alegre e festiva para marcar o dia das crianças 2023.