Casal é preso pela PRF de Patos de Minas por transportar 12 tabletes de maconha na BR-365

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Patos de Minas na BR-365, na noite desta quinta-feira (02), prendeu um homem de 25 anos e sua esposa de 27, por estarem transportando 12 tabletes de maconha em um veículo de passeio.

A equipe policial realizava comando de combate ao crime, quando deu ordem de parada a um veículo Peugeot. Ao realizar a fiscalização documental, os policiais perceberam que o casal apresentava comportamento destoante e nervosismo, não sabendo informar dados básicos como motivos da viagem etc.

Ao aprofundar na fiscalização e nas buscas, foi possível encontrar, dentro de uma mochila, 12 tabletes de maconha. O casal informou que saíram de Montes Claros e foram buscar o entorpecente em Uberlândia.

Disseram ainda que ganhariam R$ 2.000 reais pelo transporte da droga. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico. Os detidos e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Patos de Minas para os procedimentos de praxe.