Na noite desta sexta-feira (12/09), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica em uma residência em Lagoa Formosa. De acordo com a denúncia, um dos envolvidos estaria armado com um facão.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram um homem de 39 anos e uma mulher de 46 anos bastante exaltados, ambos com lesões visíveis pelo corpo. Segundo relatos, o casal e dois filhos da mulher ingeriam bebidas alcoólicas quando iniciou-se uma discussão. Durante o desentendimento, o homem teria agredido a companheira com tapas e empurrões.
Para se defender, a mulher se apossou de um facão e desferiu um golpe, causando um corte na mão do companheiro. O autor, por sua vez, continuou as ameaças, afirmando: “Se chamar a polícia, você e seus filhos vão ver, quebro você”.
Ambos apresentavam escoriações nos braços e mãos, mas recusaram atendimento médico. O facão utilizado foi apreendido pelos militares.
Diante dos fatos, o homem e a mulher receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma branca, para as demais providências legais.