Ouça ao Vivo:

Casal é preso após briga com agressões e ameaça com facão em residência

O autor, por sua vez, continuou as ameaças, afirmando: “Se chamar a polícia, você e seus filhos vão ver, quebro você”

Na noite desta sexta-feira (12/09), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica em uma residência em Lagoa Formosa. De acordo com a denúncia, um dos envolvidos estaria armado com um facão.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram um homem de 39 anos e uma mulher de 46 anos bastante exaltados, ambos com lesões visíveis pelo corpo. Segundo relatos, o casal e dois filhos da mulher ingeriam bebidas alcoólicas quando iniciou-se uma discussão. Durante o desentendimento, o homem teria agredido a companheira com tapas e empurrões.

Para se defender, a mulher se apossou de um facão e desferiu um golpe, causando um corte na mão do companheiro. O autor, por sua vez, continuou as ameaças, afirmando: “Se chamar a polícia, você e seus filhos vão ver, quebro você”.

Ambos apresentavam escoriações nos braços e mãos, mas recusaram atendimento médico. O facão utilizado foi apreendido pelos militares.

Diante dos fatos, o homem e a mulher receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma branca, para as demais providências legais.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>