Na noite desta segunda-feira (20-06), uma casa onde estava uma moça de 19 anos, que presenciou o homicídio de Christian Fellipe Lopes Araújo, foi alvo de disparos de arma de fogo. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da moça foi quem acionou a PM. Ela relatou que se encontrava em casa que fica no Bairro Jardim Quebec, na companhia das duas filhas de 13 e 19 anos e que em certo momento ouviu um disparo de arma.
Ao sair para verificar, olhando pela abertura do portão, visualizou dois indivíduos em uma motocicleta , sem maiores dados, saindo pela Rua 16 sentido Avenida Ronaldo Fernandes de Souza. Ela disse ainda, que durante a fuga, os indivíduos olharam para sua casa e realizaram mais cinco disparos em direção a outras casas
Bastante assustada, a mãe relatou para os militares que a filha de 19 anos, que presenciou o crime de homicídio contra Chrstian, está sendo acusada por populares de ter participação no crime. Vale ressaltar que as três moças que presenciaram o crime foram alvos de ameaças em redes sociais.
A Polícia Militar esteve no local e durante as averiguações, não constatou marcas de disparo no imóvel. Rastreamentos continuam sendo feitos para tentar localizar os autores dos disparos.