Ouça ao Vivo:

Indivíduos realizam disparos de arma de fogo no Bairro Jardim Quebec

A PM esteve no local e durante as averiguações, não constatou marcas de disparo no imóvel.

Na noite desta segunda-feira (20-06), uma casa onde estava uma moça de 19 anos, que presenciou o homicídio de Christian Fellipe Lopes Araújo, foi alvo de disparos de arma de fogo. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da moça foi quem acionou a PM. Ela relatou que se encontrava em casa que fica no Bairro Jardim Quebec, na companhia das duas filhas de 13 e 19 anos e que em certo momento ouviu um disparo de arma.

Ao sair para verificar, olhando pela abertura do portão, visualizou dois indivíduos em uma motocicleta , sem maiores dados, saindo pela  Rua 16 sentido Avenida Ronaldo Fernandes de Souza. Ela disse ainda, que durante a fuga, os indivíduos olharam para sua casa e realizaram mais cinco disparos em direção a outras casas

Bastante assustada, a mãe relatou para os militares que a filha de 19 anos, que presenciou o crime de homicídio contra Chrstian, está sendo acusada por populares de ter participação no crime. Vale ressaltar que as três moças que presenciaram o crime foram alvos de ameaças em redes sociais.

A Polícia Militar esteve no local e durante as averiguações, não constatou marcas de disparo no imóvel. Rastreamentos continuam sendo feitos para tentar localizar os autores dos disparos.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>