Um veículo Ford F-75, de cor verde, pegou fogo na Avenida Vitória no bairro Santa Terezinha. A Polícia Militar foi acionada após denúncias indicando que o automóvel estaria em chamas. O Corpo de Bombeiros esteve no local e conteve o incêndio, evitando que ele se espalhasse.
De acordo com o responsável por uma oficina mecânica, o veículo havia sido deixado há algum tempo no estabelecimento por um cliente, porém o proprietário não retornou para buscá-lo, mesmo após diversos contatos telefônicos.
Ainda conforme relatado, um homem e uma mulher em situação de rua estariam dormindo dentro do veículo abandonado. Populares informaram aos militares, sem querer se identificar por medo de represálias — que a mulher teria discutido com homem e, em seguida, ateado fogo no automóvel.
Diante das informações, a Polícia Militar realizou rastreamento e localizou a mulher, que negou ser a autora do incêndio. Ela afirmou que havia ido até o veículo apenas para buscar algumas roupas que estavam no interior. Após revista pessoal, nada que pudesse relacioná-la diretamente ao incêndio foi encontrado.
No trecho onde o carro estava estacionado existem câmeras de segurança, porém todas estavam inoperantes e não foi possível obter imagens que comprovem a autoria do crime.
Sem placas de identificação, não foi possível confirmar a documentação do veículo, que apresentava danos significativos após o incêndio.







