Campanha “Natal Solidário” arrecada doações de alimentos para famílias carentes, em Patos de Minas

As doações serão recebidas até o dia 18 de dezembro

Com o intuito de ajudar o próximo, a Prefeitura Municipal de Patos de Minas, o Banco de Alimentos, o Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil e a Polícia Militar estão promovendo o “Natal Solidário: Junte-se a nós para espalhar alegria e compartilhar amor com quem precisa”.

A ação tem o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis (exceto fubá e sal) para a população carente das entidades cadastradas.

“Vamos fazer com que o Natal das pessoas que são atendidas no CRAS no CREAS, as pessoas que estão nas entidades que possam ter um Natal mais farto, uma ceia mais deliciosa, com a ajuda de todos”, ressaltou Jorgiane Suélen, Secretária de Desenvolvimento Social.

As doações serão recebidas até o dia 18 de dezembro e deverão ser entregues:

• no Banco de Alimentos no Ceasa
  • na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social;
  • no Corpo de Bombeiros;
  • no 15º Batalhão da Polícia Militar / 10º RPM;
  • nas Bases Comunitárias da Polícia Militar (Rodoviária e Mercado Municipal).