Caminhoneiro morre carbonizado em acidente na BR-354, entre São Gotardo e Santa Rosa da Serra

Inicialmente, não foi revelado de onde era o condutor

Um caminhoneiro morreu carbonizado, nesta quinta-feira (18/08), após um acidente seguido de incêndio do veículo na BR-354, entre São Gotardo e Santa Rosa da Serra. O capotamento aconteceu por volta das 15h. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Campos Altos foi ao local, mas as chamas já tinham consumido o veículo.

Segundo informações dos bombeiros que atenderam a ocorrência, quando os militares chegaram ao local já se depararam com a vítima carbonizada dentro do veículo. O fogo foi debelado e uma guarnição da cidade de Araxá foi acionada para resgatar o corpo da vítima.

Inicialmente, não foi revelada a cidade de origem do condutor do veículo e nem o tipo de mercadoria que estava sendo transportada pelo caminhão.

Por: Vanderlei Gontijo e Fernando Alvim