Caminhão que fazia o transporte de suínos colide com veículo após perder os freios

Segundo populares presentes no local o caminhão veio a perder o freio vindo a colidir na lateral do automóvel

Neste domingo (28), por volta das 15h50 o Corpo de Bombeiros foi acionado juntamente com o Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a comparecer na estrada vicinal que dá acesso a comunidade de Caixetas, que fica localizada as proximidades da BR-365 a fim de atender uma colisão envolvendo um automóvel de passeio e um caminhão carregado de suínos.

No local o caminhão já se encontrava tombado e alguns animais mortos e outros feridos, onde segundo populares presentes no local, o caminhão veio a perder o freio e colidiu na lateral do automóvel.

O acidente teve envolvimento de três vítimas de lesões, sendo que no momento da chegada da equipe do corpo de bombeiros uma já havia sido socorrida por um popular que passava pelo local para o pronto socorro de Guimarânia, outra foi socorrida pela ambulância de Guimarânia e a 3° foi socorrida pelo SAMU para cidade de Patos de Minas.

A perícia técnica se fez presente no local e o guincho planalto realizou os trabalhos necessários para destombar o caminhão pra que a equipe do corpo de bombeiros realizasse os cortes das ferragens das gaiolas para retirar os animais.