Ouça ao Vivo:

Caminhão carregado de caixa d’água arrasta fios e derruba parede de comercio no centro de Patos de Minas

O motorista disse que a carga estava na altura permitida

Na manhã desta segunda-feira (14-08), um caminhão carregado de caixa d’água arrastou fios e derrubou parte de uma parede de comercio na rua Farnese Maciel,  centro de Patos de Minas. A equipe policial chegou ao local e deparou com o caminhão ainda no local.

Em contato com o motorista, de 51 anos, o mesmo relatou que transitiva pela rua Farnese Maciel e que a carga atingiu e danificou a rede telefônica/internet da rua e quebrou parte de um parede de um comércio.

O motorista disse ainda que saiu da cidade Montes Claros e que a carga estava dentro da altura máxima permitida pela lei é que 4,5mts. Apesar dos relatos, a Polícia Militar não realizou a medição da carga. Diante dos fatos, o motorista rearranjou a carga do caminhão, de forma diminuir a altura para não causar mais transtornos dentro da cidade.

O proprietário do comércio danificado foi avisado e orientado para demais providências sobre os danos causados.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>