Ouça ao Vivo:

Briga termina em ameaças, agressões verbais e apreensão de faca no bairro Cidade Jardim

A Polícia Militar apreendeu os objetos utilizados na confusão e registrou o boletim de ocorrência com os crimes de ameaça, injúria e difamação

A Polícia Militar foi acionada no Beco Raimundo Alves, bairro Cidade Jardim, em Patos de Minas. Onde segundo informações repassadas, havia mulheres em confronto, com relatos de ameaças e uso de armas brancas.

No local, os policiais encontraram um porrete de madeira e duas facas com cerca de 15 centímetros de lâmina. As envolvidas foram identificadas como uma mulher de 41 anos e duas irmãs, de 25 e 29 anos.

De acordo com o relato da mulher de 41 anos, ela estava na casa do filho quando foi surpreendida pela chegada das irmãs. Segundo ela, as duas passaram a xingá-la com termos como “vagabunda”, “safada” e “puta”, além de fazerem ameaças de morte. Afirmou ainda que as autoras tentaram agredi-la com um porrete, uma machadinha e facas, o que a levou a se armar com uma faca para se defender.

Já as jovens de 25 e 29 anos deram outra versão. Ambas disseram que estavam em casa, uma delas com um bebê no carrinho, quando a mulher de 41 anos chegou exaltada, proferindo ameaças e ofensas. Alegaram que, com uma faca na mão, ela partiu para cima delas, mesmo diante da presença da criança. Por temerem pela própria segurança, uma das irmãs disse ter pegado um porrete para se defender.

Diante dos fatos e das versões conflitantes, todas as envolvidas foram encaminhadas à delegacia para esclarecimentos. A Polícia Militar apreendeu os objetos utilizados na confusão e registrou o boletim de ocorrência com os crimes de ameaça, injúria e difamação.

 

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>