Ouça ao Vivo:

Briga entre moradores em situação de rua deixa um ferido, em Patos de Minas

A vítima estava sob efeitos de drogas e permaneceu internado para mais exames e acompanhamento médico

A Polícia Militar foi acionada neste sábado (16), no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), onde um indivíduo teria dado entrada vítima de espancamento.

No local, os militares constataram que o indivíduo se trata de uma pessoa em situação de rua de apelido “Timbira”.

Ao ser questionado a vítima não quis passar informações de quem teria o agredido, apenas disse que um indivíduo teria o espancado com uma barra de ferro.

A vítima estava sob efeitos de drogas e permaneceu internado para mais exames e acompanhamento médico.

Após diligências dos militares na Rua Pedro Castorina e Rua Pierrot no Bairro Bela Vista, a guarnição foi informada por terceiros que a vítima teria sido agredida por causa de dívida de drogas.

Em rastreamento, os militares encontraram a suspeita de 38 anos andando na Rua Pedro Castorina, e ao avistar os militares o mesmo tentou correr, mas foi abordado, o suspeito estava sob efeitos de drogas no momento da abordagem.

Ao ser questionado, o suspeito confirmou as agressões e disse que teria usado uma mangueira e não uma barra de ferro para agredir a vítima. O suspeito disse ainda que o motivo das agressões foi porque a vítima estaria roubando nas redondezas.

Diante dos fatos o suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>