Ouça ao Vivo:

Briga entre jovens por celular e bicicleta termina em agressões e prisão no bairro Nova Floresta, em Patos de Minas

Diante das agressões e dos relatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil

A Polícia Militar foi acionada após relatos de uma briga generalizada envolvendo moradores no bairro Nova Floresta em Patos de Minas. A primeira equipe que chegou ao local não encontrou os envolvidos, porém um novo chamado levou os militares onde localizaram as vítimas, a mãe e seu filho, um adolescente.

Segundo a mãe do, seu filho era amigo de um jovem de 18 anos e de outro indivíduo. Após um desentendimento anterior, os dois teriam tomado o celular do menor de 16 anos. Nesta data, o adolescente conduzia uma bicicleta motorizada perto de sua residência quando foi derrubado pelos dois autores, que ainda se apropriaram do veículo.

Ao saber do ocorrido, a mãe deslocou-se com o filho até a residência de do jovem de 18 anos para acionar a Polícia Militar. Entretanto, antes da chegada da guarnição, iniciou-se uma nova confusão. Durante a briga, o adolescente passou a agredir fisicamente a mãe e o filho, arremessando ao chão o celular do menor, que ficou danificado. Ele também afirmou que não devolveria a bicicleta.

O jovem de 18 anos confirmou que ele, e os outros dois eram amigos, mas contou que houve desentendimento anterior após o menor danificar a bicicleta de um deles. Como forma de reparar o prejuízo, ele teria entregado seu aparelho celular para que os ex-amigos vendessem e dividissem o valor excedente. Contudo, a mãe do jovem bloqueou o aparelho, o que deu início ao conflito.

O jovem relatou ainda que, caminhava com o amigo quando a vítima, pilotando a bicicleta motorizada, teria jogado o veículo em sua direção. Ele afirmou ter puxado a bicicleta, derrubando o jovem, recolhendo o veículo e escondendo-o em um lote vago em frente à sua residência.

Posteriormente, o jovem e sua mãe retornaram ao local para tirar satisfações. Com os ânimos exaltados, quando o autor acabou agredindo os dois, segundo relato das vítimas.

A mulher apresentava lesão no lábio superior, enquanto o adolescente reclamava de dores na cabeça. O celular danificado foi recolhido e a bicicleta removida por um guincho. O outro jovem não foi localizado.

Diante das agressões e dos relatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>