Ouça ao Vivo:

Briga entre cunhados termina com uma pessoa esfaqueada no bairro Boa Vista, em Patos de Minas

Após o ocorrido, os autores pegaram uma mochila com algumas peças de roupas e evadiram do local, destino a um matagal próximo ao local do fato, que faz divisa com bairros Jardim Peluzzo, Céu Azul e Eldorado

Nesta quinta-feira (20), por volta das 19h53 no bairro Boa Vista em Patos de Minas, a Polícia Militar foi acionada através do 190, onde havia acabado de ocorrer um esfaqueamento após desentendimento entre cunhados.

 No local os militares deparou com a vítima de 29 anos com duas perfurações causadas por golpes de faca na região do flanco esquerdo, já sendo socorrido pela equipe do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com informações prestadas por uma testemunha, ela relatou que a vítima é seu esposo, e que nesta data ele foi cobrar o aluguel dos autores que são seus cunhados para ajudar nas contas domesticas, haja vista ele ter acolhido os cunhados em sua residência com a combina de dividirem as despesas.

No momento em que a vítima cobrava deles, eles não gostaram, tendo o autor de 29 anos lhe jogado um copo, momento em que ambos se atracaram em luta corporal com socos e chutes, e que outro autor de 24 anos gritou “eu vou te matar”, vindo apoderar-se de uma faca de aproximadamente 25 cm de lâmina e desferir dois golpes pelas costas, vindo a ocasionar duas perfurações na altura do flanco esquerdo, só não conseguiu o intento de matar a vítima devido a intervenção da testemunha que segurou o autor por trás na altura da cintura impedindo que ele continuasse a golpear a vítima, tendo inclusive deixado a faca cair ao solo.

Após o ocorrido, os autores pegaram uma mochila com algumas peças de roupas e evadiram do local, destino a um matagal próximo ao local do fato, que faz divisa com bairros Jardim Peluzzo, Céu Azul e Eldorado.

Diante dos fatos, as equipes policiais realizaram intenso rastreamento, inclusive com auxilio de um drone, porém os autores não foram localizados.

 Durante diligências, a guarnição deslocou ate o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), onde a vítima deu entrada conforme o prontuário. Tendo a vítima relatado que recentemente acolheu seus cunhados com a combina de dividir as despesas, como aluguel, água e luz, e que eles não estavam pagando o combinado.

Que ao cobrar o aluguel deles, um dos autores não gostou se irritou e jogou um copo em seu abdômen, tendo ambos entrados em luta corporal, momento em que o outro autor o ameaçou de morte, e veio a golpear pelas costas por duas vezes.

Rastreamentos continuam no intuito de localizar os autores, a vítima permaneceu internada no HRAD para acompanhamentos e se há necessidade intervenção cirúrgica, a faca utilizada pelo autor foi apreendida e encaminhada a autoridade da Polícia Judiciária.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>