Neste domingo (03/12), um homem atirou contra o filho acidentalmente após uma discussão em um bar na comunidade de Chapadão de Ferro, no município de Patrocínio.
De acordo com informações, tudo começou quando o proprietário de um bar e o cliente começaram a brigar por causa de pagamento, com a discussão mais aflorada o dono do estabelecimento pegou uma arma de fogo e fez disparos na direção do cliente.
Porém, os tiros não o atingiram, vindo a acertar o filho do proprietário, um homem de 30 anos.
Após o incidente, a vítima foi socorrida por familiares até o Pronto Socorro de Patrocínio, logo após os primeiros cuidados, o filho foi transferido para o bloco cirúrgico do Hospital Santa Casa e depois para a Unidade de terapia intensiva (UTI), sem risco de morte.
Os militares conseguiram localizar o cliente enquanto ele buscava tratamento médico em Guimarânia, quando estava buscando tratamento médico. Ele apresentava ferimentos pelo disparo de raspão.
Durante os rastreamentos, os policias encontraram a arma de fogo nas proximidades do local, além de apreenderem uma munição, cinco estojos e um telefone celular.
Já o proprietário do bar, que efetuou os tiros, fugiu e até o momento não foi localizado.