Uma briga em um bar na Praça Nossa Senhora da Piedade, na cidade de Lagoa Formosa, envolvendo quatro mulheres, deixou pelo menos três delas feridas. A confusão aconteceu no final da noite deste domingo (20). As agressões teriam ocorrido após insultos entre elas.
Com muitos cortes provocados por garrafadas, duas delas foram levadas por terceiros até o Hospital Municipal “Dr Bininho”. Após receberem atendimento médico, elas foram conduzidas para a Polícia Militar e, posteriormente, entregues na Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com informações, a PM foi acionada e compareceu no Hospital Municipal, onde deparou com uma mulher deixando o banco traseiro de um automóvel, com muitos ferimentos pelo corpo e perdendo muito sangue. Ela foi rapidamente para a sala de sutura, com cortes no rosto, pescoço, tórax e braço.
Alguns instantes depois, chegou ao local outra moça com vários hematomas. As duas mulheres passaram informações sobre o fato para os militares, que deram início aos rastreamentos na tentativa de localizar as outras duas envolvidas nas agressões, que são irmãs.
Contudo, na manhã desta segunda-feira (21), compareceu ao quartel da Polícia Militar uma das irmãs, dizendo que queria dar a versão dela sobre a briga. Ela disse para os policiais que estava no bar com uma irmã, quando as outras mulheres passaram a encará-las. Logo após, uma delas teria iniciado a confusão “partindo para cima” das irmãs. Foram usadas garrafas de vidro nas agressões, o que provocou muitos ferimentos nas envolvidas.
Diante dos fatos, a Polícia Militar encaminhou as três envolvidas de 26, 27 e 34 anos, para a Delegacia de Polícia Civil. A outra mulher, uma jovem de 18 anos, não foi encontrada.
Fonte e imagens: Vanderlei Gontijo