Uma briga de irmãos em uma casa de encontros, que fica no bairro Jardim Paulistano, terminou com um homem, de 38 anos, preso. O desentendimento entre eles foi por causa de um desacordo entre a irmã com outras garotas em relação ao atendimento de um cliente.
A irmã, de 29 anos, disse para os militares que, antes da chegada deles, o irmão teria lhe jogado no chão e a agredido com chutes e socos, causando ferimentos no cotovelo.
Ainda segundo a mulher, ambos trabalham no local e o motivo das agressões foi um desacordo entre as garotas da casa de encontros sobre quem atenderia um cliente. Diante dessa confusão, o irmão não ficou satisfeito e agrediu a irmã.
Já o homem, em conversa com os militares, confirmou que teria acontecido um desentendimento entre as garotas e que apenas interveio, na tentativa de evitar as agressões entre elas.
Ele também confirmou que empurrou a irmã, que caiu ao solo e machucou o cotovelo.
Durante o registro da ocorrência, o homem perdeu o controle e agrediu a irmã com um soco no peito diante dos policiais. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.