Ouça ao Vivo:

Bombeiros localizam corpo de jovem que se afogou na represa na zona rural de Carmo do Paranaíba

O corpo do jovem foi retirado das águas e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas pela funerária de plantão

Na tarde deste domingo (29), foi localizado pelos militares do Corpo de Bombeiros, na zona rural de Carmo do Paranaíba, o corpo do jovem de 21 anos Jeferson Morais de Jesus, que havia desaparecido na represa neste sábado (28).

De acordo com informações, o jovem teria consumido bebida alcoólica e adentrado na represa, momento em que perdeu contato com o solo. O jovem estava na companhia de amigos e familiares no momento do afogamento.

O corpo do jovem foi encontrado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas pela funerária de plantão.

Foto: JP Agora

Avanço da inteligência artificial pressiona financiamento do jornalismo profissional no Brasil

A discussão coloca em evidência um desafio para o futuro da comunicação: como garantir que as ferramentas de IA ampliem o acesso à informação sem comprometer a sustentabilidade de quem produz o conteúdo jornalístico original.
A própria Agência Brasil já destacou a importância da produção jornalística profissional para o direito à informação e para a circulação de informações checadas no país.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>