Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Bomba d’água furtada na zona rural de Presidente Olegário é recupera pela Polícia Civil

A peça foi avaliada em 2 mil reais

A Polícia Civil da cidade de Presidente Olegário, após ações coordenadas pelo Delegado de Polícia Vinícius Volf Vaz, recuperou na última segunda-feira (18/07) uma bomba d´água avaliada em aproximadamente R$ 2.000,00 (dois mil reais) que foi furtada de uma propriedade rural localizada na região Prata dos Netos, no município de Presidente Olegário.

De acordo com informações, após os trabalhos de investigação desenvolvidos pelos policiais civis na apuração do furto, foi localizada a bomba d´água furtada já instalada em outra propriedade na mesma região e identificado um suspeito de 43 anos de idade com passagem por receptação.

A 7ª Delegacia de Presidente Olegário tem trabalhado de forma incessante na apuração dos crimes ocorridos na região Lagamar, Lagoa Grande e Presidente Olegário, contando sempre com a colaboração dos cidadãos de bem, que têm um papel essencial através do fornecimento de informações à Polícia Civil, seja por meio do Disque Denúncia Unificado – DDU 181 ou pelo telefone da Delegacia de Polícia Civil (34) 3811-1227.

Fonte: Hamilton Amorim

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>