Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Bêbada, mãe é presa em quarto de hotel por abandono de incapaz em Patos de Minas

Ao perceber que o bebê seria levado para o abrigo, a mãe tentou reagir

Uma mãe, de 22 anos, foi detida por abandono de incapaz na noite de domingo (04/02) em um quarto de hotel no Bairro Cristo Redentor em Patos de Minas. A mulher estava sob efeito de álcool e dormia ao lado do bebê, com um travesseiro cobrindo grande parte do rosto da criança.

A Polícia Militar foi acionada ao local após a recepção do hotel não conseguir contato com a hóspede. Ao abrirem a porta do quarto, os policiais se depararam com mãe deitada na cama e seminua. O bebê foi encontrado em decúbito dorsal (barriga pra cima) e com o travesseiro sobre o rosto. O menino estava acordado e apresentava espuma na boca.

Os policiais rapidamente retiraram o travesseiro do rosto do bebê e o colocaram em uma posição adequada. A mãe, que apresentava sinais de embriaguez, foi acordada com dificuldade. A equipe constatou a presença de cinco latas de cerveja vazias em cima de uma mesa no quarto. Diante da gravidade da situação, o Conselho Tutelar foi acionado e o bebê encaminhado ao abrigo.

Ao perceber que o bebê seria levado para o abrigo, a mãe tentou reagir, mas foi algemada e conduzida à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Ela se recusou a falar sobre o ocorrido aos policiais militares.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe confessou ser usuária de droga e disse que não tinha lugar para ficar. O quarto havia sido disponibilizado a ela como cortesia pela equipe do hotel. Ela havia conseguido passagens para o dia seguinte com destino a cidade de Araxá, local onde disse ter familiares.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>